quinta-feira, 4 de agosto de 2011

povo do b.e.m.

www.mtv.com.br/mtvmusic

b.e.m. de black eletronic music

este projeto musical foi formatado no estúdio casadalapa onde contemplando música negra (batuque, rap...) e eletrônica (samples, loops...) influenciado pelo espírito punk do “faça-você-mesmo” foi construída a fusão pancadão+rock+electro.

o videoclipe da música “soldado do povo” foi dirigido pelo fotográfo, dj e ativista peetsaa durante uma estádia na tríplice fronteira do amazonas a fim de levar energia alternativa a tribos indígenas coligadas a funai e interior de sp. com edição conjunta de fernando coster, mixagem de simon simantob e masterização de gustavo lenza.

a música é um breakz que traz canto celta, bassline soturno, teclados ácidos e trecho de um discurso do exmo. presidente da república jânio quadros durante a sua posse que logo após renúncia.

Ainda este ano está música poderá ser ouvida também na mixtape do povo do b.e.m. intitulada “barato cabuloso” tendo lá no meio canto ucraniano, kuduro, vintage rock, latin music, diálogos de filmes, tamborzão, bossa nova, big band e convidados.

Por isso, a primeira coisa deste e-mail é o endereço para poder entrar e ver esse trabalho e por favor reenvie a quem gosta de música, meio ambiente e fotojornalismo.

FEAR THE BASS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário